XANDI ROCHA SAI DO CAMARONES

Nosso baterista Xandi Rocha infelizmente não vai seguir com a gente nas próximas datas do Camarones Orquestra Guitarrística. Compromissos profissionais e familiares fizeram com que ele tomasse a decisão de sair do grupo. Desde o ano passado já vínhamos fazendo algumas tours sem ele. Agradecemos imensamente a dedicação e auto astral de Xandi enquanto esteve com a gente e desejamos um enorme sucesso na sua carreira fora da música. Temos certeza que ele vai longe! Beijo Grande Xandi!

Já estamos ensaiando com um novo batera, ele chama-se Artur Porpino, já está com o set afiadíssimo e a estreia  será no sábado, dia 15 de outubro em Maceió. Vamos nessa!

Por Alexandre Rocha

Quando setembro acabar…

Quando ouvi o Leo (Martinez) dizendo o título acima me veio o estalo
para o texto que está por vir. Sabe aquele assunto que você fica procurando como começar? Esse era o desafio que tinha até ele dizer essa frase. Estávamos no Rio, subindo para o Pão-de-Açúcar, a vista era perfeita, parecia iluminação divina. Ele disse: “quando setembro acabar…”, e eu respondi, estou fora do Camarones.

É isso mesmo, não há como dizer diferente, pedi baixa do time.
Novamente este ano cheguei a um ponto que fiz uma escolha séria. É bacana conhecer os lugares, pessoas, bares, bandas, músicos e músicas. Desde que o projeto “Camarones Orquestra Guitarrística” recomeçou com a nova formação fizemos quase 150 shows em pouco menos de dois anos, ou seja, um terço da minha vida nesses dois anos eu passei viajando, tocando, compondo, gravando… Tudo aquilo que eu tinha no meu romance musical.

Muita gente me perguntava: “Boy, como é que tu consegue?”. Eu ria, mas me fazia a mesma pergunta. Um #fato: Eu queria.

Mas como ainda não aprendi a controlar ou multiplicar o tempo, chegou a hora de fazer opções. Decidi investir em outras áreas que vi resultados imediatos e fortes promessas de crescimento. Aceitei esse novo caminho e saio da banda para cuidar do meu negócio. Setembro acabou. Escolhas foram feitas. Desejo vida longa ao Camarones, e sinto muito orgulho de fazer parte desse sucesso, afinal, hoje é a banda potiguar que mais toca pelo Brasil. \o/

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta