TOUR REPORT: CAMARONES TOUR SANTA CATARINA E PARANÁ

camarones carnival
Camarones no Curitiba Rock Carnival

Foi brutal a série de compromissos que tivemos durante todo o carnaval e os dias seguintes a folia de momo. Saímos de Natal na quinta pré-carnaval às 01h30 da manhã pousando em São Paulo três horas depois. Nem deu tempo de tomar um café e já estávamos na rodiviária do Tietê a caminho de Curitiba.

Logística tranquila, bem acomodados no ônibus e partimos. Véspera de carnaval, você tá ligado né? Estradas lotadas, tretas, acidentes e o que era para ser uma viagem de 5 horas demorou 10. Chegamos moídos a Curitiba, descansamos um pouco e às 22h continuamos viagem para Rio Negrinho, com destino ao Psicodália 2014.

camarones neblina
Voltando para casa na estrada Rio Negrinho/Curitiba

130 km, para gente um destino curto, resolvemos sair perto das 22h para ver alguma coisa do festival. No caminho serração, neblina e chuva. Outra viagem atrasada. Assim que chegamos em Rio Negrinho ainda nos perdemos e fomos resgastados por um anjo que apareceu do nada e nos deixou na porta de entrada do festival. Só chegamos ao Psicodália às 3h da manhã. Nosso palco estava absurdamente lotado e o show foi incrível, mesmo como sistema de som inadequado pro tamanho e quantidade de público. Mesmo destruídos da viagem fomos muito bem! Carro de volta a Curitiba e depois de 36 horas direto entre viagens e show fomos dormir às 09h da manhã.

camarones psicodalia
Camarones no Psicodália

Recuperados e instigados fomos até o Curitiba Rock Carnival olhar shows e imendamos com a passagem de som e montagem do nosso primeiro compromisso em Curitiba no 92 graus. Lá é um dos lugares mais clássicos do rock brasileiro e fomos muito bem recebidos pelo JR e as minas do UHLaLa (imprescindíveis durante toda a nossa passagem por Curitiba). Foi um show alto, barulhento e muito roqueiro, tocamos bem o público adorou e depois ainda tiveram os incríveis Joanetes para fechar o rock. Dia lindo de shows.

camarones 92
Camarones no 92 graus.

Logo cedo no dia seguinte já estávamos prontos. Era dia de Curitiba Rock Carnival. Chegamos cedo ao local do show, nosso show era às 15h e já estava muito cheio para ver as bandas de abertura. Na hora do Camarones mais de 8.000 pessoas já lotavam a arena com mais umas 20.000 do lado de fora vindos da Zombie Walk. Show certo na hora certa. Tocamos bem, varados, fomos muito aplaudidos e nosso merchadising bombou no pós show. Perto das 17h já estávamos seguindo a pé pra rodoviária com os equipamentos levados pela querida Babi do Uh La La e sua mina gente fina. Hora de embarcar para São Paulo, mas aí já é uma outra história! Valeu PR, valeu SC!

 

 

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta