RESEUMO DE RESENHAS SOBRE O CAMARONES NO FESTIVAL DOSOL 2011

A edição de 2011 do Festival Dosol acabou deixando resultados incrívieis pro Camarones. Confira abaixo o resumo das resenhas que sairam a nosso respeito na cobertura do festival:

FUGA UNDERGROUND

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRISTICA [RN]

Outra banda da casa, o Camarones Orquestra Guitarrística é um grupo rodado no cenário local e nacional. Fizeram o som instrumental de sempre com competência dentro do que se propõe. Com público formado, o Centro Cultural DoSol ficou lotado para o show.

ROQUEIRAGEM BRUCUTU

Outra banda da casa. Grupo rodado no cenário local e nacional, fizeram o som instrumental de sempre com competência dentro do que se propõe. Público formado tem, o DoSol lotou para ver o show.

NA TOCA TEM

Anderson Foca disse: “o baile vai rolar aqui!” e começou o show do Camarones. Alguém aí tem dúvidas de que esse foi um show #DUKARALHO? O inferno perdia para o calor que estava no #dosol, mas pergunte se quem estava ali pensou em sair de perto do palco…

ALTNEWSPAPER

Após acabar o show da banda carioca corri no espaço DoSol para conferir que Anderson Foca ensaiou novas coreografias para dançar no palco com a Camarones Orquestra Guitarristica, não faço ideia de quantas vezes já vi do grupo instrumental, posso dizer que é sempre muito divertido, mais ainda tocando em casa.

REVISTA CATORZE

O Camarones Orquestra Guitarrística (RN) fez uma apresentação também muito boa, já característica de uma banda que tem profissionalismo como marca e já uma rede bem consolidada de fãs na cidade…

TRIBUNA DO NORTE

Entre as atrações locais, os anfitriões Camarones Orquestra Guitarrística e a prata da casa Talma&Gadelha protagonizaram apresentações corretas e bem resolvidas que atraiu a atenção de uma plateia fiel e curiosa – entre os curiosos, músicos e produtores vindos de outras partes do país como Rodrigo Lariú, capitão do selo Midsummer Madness (RJ/SP) e figura conhecida do circuito indie brazuca que circulou com equipe pelo evento.

 

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta