RELEASE: MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU E CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA EM TOUR PELO NORDESTE

MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU (DF) E CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA (RN) SAEM EM TOUR JUNTAS PELO NORDESTE
Bandas patrocinadas pelo programa Petrobras Cultural cumprem datas em quatro estados da região

Maceió, João Pessoa e Natal vão ser as cidades que estarão no programa de shows do Móveis Coloniais de Acaju dentro do projeto “Rotas Musicais”, que tem parte do orçamento patrocinado pelo Programa Petrobras Cultural. Os brasilienses convidam para toda as datas do tour no Nordeste os potiguares Camarones Orquestra Guitarrística. Os dois grupos já dividiram palco diversas vezes em festivais e shows Brasil afora e repetem a dose nesta semana.

Com 13 anos de carreira, dois discos e um dvd na praça o Móveis Coloniais de Acaju é um dos maiores grupos de música independente do país. Colecionam um extenso currículo de festivais nacionais e internacionais passando por toda as regiões do pais em tours intermináveis. O grupo também é ponta de lança de um modelo empresarial interessante e “case” de estudo para a nova música brasileira. A banda mantém uma produtora que fecha os próprios shows e também organiza eventos utilizando a marca do grupo como o excelente Móveis Convida, evento já tradicional no calendário candango. A banda pretende gravar o seu aguardado terceiro álbum no começo de 2012.

Os potiguares Camarones Orquestra Guitarrística são uma das revelações da atual música independente brasileira. O grupo está em atividade de divulgação e tour do seu novo trabalho intitulado “Espionagem Industrial” numa tour que já atingiu 100 shows em 2011. A banda também foi destaque em diversos festivais independentes nacionais e se preparar para uma extensa tour internacional em 2012 com 30 datas entre países sulamericanos e europeus.

O encontro do Móveis com o Camarones numa tour pelo Nordeste não é por acaso. Os dois grupos tiveram projetos aprovados no Programa Petrobras Cultural e a tour conjunta foi uma maneira de potencializar ainda mais os patrocínios. Em Natal, as bandas se encontram neste domingo, dia 04 de dezembro, às 19h no Armazém Hall, Rua Chile, Ribeira. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos nas loja Havainas do MidwayMall. A programação também faz parte da Ressaca do Festival Dosol 2011 que ainda recebe o Macaco Bong (MT) dia 08 de dezembro na Casa da Ribeira.

Serviço
O que? Movéis Coloniais de Acaju e Camarones Orquestra Guitarrística no Rotas Musicais
Quando? 01/12 – Maceió/AL, 02/12 – João Pessoa/PB e 04/12 – Natal/RN

Serviço (show de Natal/RN)
O que? Movéis Coloniais de Acaju e Camarones Orquestra Guitarrística no Rotas Musicais
Quando? Domingo, 04 de dezembro, 19h
Onde? Armazém Hall, Rua Chile, Ribeira
Vendas? Havaianas, MidwayMall ou portaria do show

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a RELEASE: MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU E CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA EM TOUR PELO NORDESTE

  1. Leandro Nobre Fialho disse:

    Orgulho quando o Brasil impulsiona cultura para frente.
    A parceria é fantástica!
    Já estou na fila para o show aqui em João Pessoa.

Deixe uma resposta