COMO FOI? ROCKAHOLIC NO CENTRO CULTURAL DOSOL

Ontem foi mais um show de aquecimento da nossa tour. O clima no Dosol era muito bom, com a rua bem cheia e movimentada. A casa deve ter recebido umas 150 pessoas e até um pouco mais circulando. . Por volta das 23h a programação começou com o Hey Apple com nova formação e com Dante (Calistoga) nos vocais. Subindo na sequência veio o AlienTV com uma formação que tinham três pessoas do finado Barbiekill. As duas bandas foram bem e cumpriram a missão de ir esquentando o rolê.

Chegou a nossa hora, aprontamos tudo e começamos o show. Nesse processo de montagem de um novo show é bem complicado ter ritmo para se apresentar, ainda estamos maturando as músicas novas e elas parecem ter bastante espaço no nosso repertório. Tivemos conversas sobre o andamento das nossas apresentações e terminou que começamos o show mais lento do que o normal e fomos esquentando durante  a programação.

Das músicas novas ontem soaram muito bem Peggy Loucura e Sai da Frente que encerrou o show, mas tocamos outras quatro do novo disco. Saimos bem satisfeitos mas ainda temos que maturar a sequência das músicas e uma interação maior com o público com esse repertório. Esses shows de aquecimento vão servir exatamente  isso.

Nossa próxima data é no Hells Pub, dia 22 de fevereiro, último show antes de começar oficialmente nossa tour 2011.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a COMO FOI? ROCKAHOLIC NO CENTRO CULTURAL DOSOL

  1. Raphael BJoe disse:

    foi massa o rolé; gostei muito.
    as músicas novas estão massa. parabéns!
    e, pela primeira vez, escutei o que foca fazia no teclado, hehehe
    #goahead
    ahhh, e eu conheço essa foto aí, viu? :)

Deixe uma resposta