COMO FOI? HELL`S PUB EM NATAL

Tocar em lugares menores é sempre um barato e o Hell´s parecia ser uma opção excelente para que a gente fizesse um esquente final para o começo das viagens da nossa nova tour. Show terça a noiote, sem compromisso, com todos os nosso equipamentos a disposição, tudo para fazer um bom aquecimento para o que vem por aí.

Montamos tudo antes das 21h e ficamos esperando a turma chegar, perto das 22h30 começamos o show com um excelente público para uma terça a noite, todas as mesas de fora ocupadas e bem cheio dentro da casa. De cara ganhamos dos donos do espaço o título de show mais alto que já rolou lá, ponto positivo disso tudo é que em nenhum momento a turma pediu para baixar ou algo assim. Foi tudo muito legal.

O set nos parece muito afinado para a tour com a adição de uma ou outra música dependendo do tamanho do show, também testamos a sequência do show e aproveitamos para tocar quase todo o repertório do meio pro fim. Praticamente uma hora de apresentação.

Resumo da ópera: foi excelente essa tocada em casa. Queremos muito voltar ao Hell´s qualquer hora dessa e a terça parece ser o dia ideal pro som que fazemos por lá. Sexta feira tem Maceió e voltaremos aqui para relatar tudo para vocês, oquei?

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta