COMO FOI? ENSAIO ABERTO DO CAMARONES NO DOSOL!

Ontem foi um dia muito importante dentro da nossa curta história. Pela primeira vez defendemos nossas músicas novas num show para platéia e o resultado foi incrível. Logo cedo já estávamos a postos para fazer um ensaio fechado antes do aberto. Não tínhamos tocado as músicas depois de gravadas e muita coisa mudou quando registramos o disco.

Literalmente é preciso “pegar” seu próprio disco quando isso acontece. Já temos em mãos o advenced do álbum, ouvimos tudo cuidadosamente e fomos ensaiar. A presença luxuosa do Chuck no nosso processo de gravação foi extendida até o show. Eu preferi ensaiar a parte usando o ipod e o teclado tocando em cima. Tinha muita anotações e organização de timbres para tocar. O resto da banda ensaiou junto.

Terminamos de passar as músicas, montamos o carro com todo o nosso equipamento e fomos ao Dosol. Chegamos, montamos tudo no chão, perto do povo e ficamos esperando dar a hora de nos apresentarmos. Impressionante o número de pessoas que prestigiaram nosso ensaio aberto, deveriam ter ao menos 200 cabeças circulando pela rua e pelo Centro Cultural Dosol.

Fizemos uma primeira parte da apresentação tocando as músicas da tour passada. Isso demorou meio hora do nosso set, em seguida chamamos o Chuck e começamos a desossar nosso repertório novo com bastante garra. Claro que isso não é suficiente para que as coisas já fiquem redondas, ainda temos muito o que organizar nessas músicas e uma série de show em Natal vai servir para esquentarmos esse repertório pros shows no resto do Brasil.

Foi massa e queríamos agradecer a todo mundo que estava lá. Mais duas datas já estão agendadas para esses shows de aquecimento. Dia 11 de fevereiro no Centro Cultural Dosol e dia 15 de fevereiro no Hell`s Pub. Agendaremos mais e esperamos vocês.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a COMO FOI? ENSAIO ABERTO DO CAMARONES NO DOSOL!

  1. Pingback: HOJE TEM PLASTIC FIRE (RJ) NO VERÃO ROCK DOSOL » DoSol

  2. Tarcisio disse:

    vai rolar algum vídeo?

  3. Pingback: COMO FOI? SEGUNDO DIA DO VERÃO ROCK DOSOL (CAMARONES) » DoSol

Deixe uma resposta