COMO FOI? CAMARONES E TALMA&GADELHA EM FORTALEZA

E nossa jornada de shows Brasil afora continua. Depois de uma semana de atividades em Brasília imendamos três shows no Nordeste. Na quarta passada fizemos um ótimo show no Beco da Lama em Natal dentro da programação musical do espaço e foi muito divertido. No sábado o destino foi Fortaleza.

Logo as 5h da matina já estávamos de pé com a missão de novamente dividir uma gig com o Talma&Gadelha. Desta vez a baterista deles, a linda e talentosa Emilly Barreto, foi substituindo Xandi nos shows e tocou de maneira sublime. Obrigado querida. Fomos em dois carros, enfrentamos uma estrada com pouco trânsito e em excelente estado de conservação e perto das 13h já estávamos entrando em Fortaleza.

Paramos para comer algo e encontramos o amigo Rafael Bandeira, produtor do Festival Ponto CE.  Fizemos um bom bate-papo e fomos rumo a Iracema onde o Camarones iria ficar hospedado. Nem deu tempo de se arrumar e já fomos direto pro bairro de Bom Jardim para nosso primeiro show. Localizado na região periférica de Fortaleza, passamos quase uma hora para chegar no Centro Cultural Bom Jardim, um espaço muito legal com um teatro com capacidade para 150 pessoas.

A passagem de som foi tranquila, tomamos um bom banho por lá e fizemos os dois shows com umas 30 pessoas na plateia. Foi excelente! Perto das 20h rumamos de volta para Iracema para cumprir uma nova pauta. Dessa vez o show seria no Broms Party House localizado bem perto do Bar do Pirata na Praia de Iracema. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes numa programação que contou com várias agentes do Fora do Eixo que estão em Fortaleza numa incubadora da Feira da Música. Foi muito alto astral e os três shows fluiram muito bem. Tocou conosco o pessoal do Sátiros (eles também foram nosso receptivo lá dando todo o suporte) de Fortaleza também.

Completamos uma dezena de shows na capitalalencarina e agradecemos a Panela Discos ea Rede Cem pelo suporte e convite pros shows. Voltaremos em breve para lançar o nosso álbum novo. Bora!

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a COMO FOI? CAMARONES E TALMA&GADELHA EM FORTALEZA

  1. Titina disse:

    Valeu galera, acompanhando vcs pela net. Arrasem sempre!!

Deixe uma resposta