COBERTURA + ENTREVISTA COM CAMARONES NO CENA LO-FI

Saudações Altnewspapers,
O Projeto Cena Low-Fi começa a sua “saga” em busca dos registros dos artistas brasileiros inseridos na programação do festival No Ar Coquetel Molotov 2011. O projeto se fez presente, de cara, na primeira prévia (ao todo serão quatro) aonde pode conferir as performances das bandas AMP (PE) e Camarones Orquestra Guitarrística (RN) e “de quebra” um papo com Jarmeson de Lima uma das três cabeças que fazem o Coquetel Molotov, que nesta edição, nos explica como ocorreu a seleção das bandas para as prévias entre outros detalhes.
AMPDjalma (guitarra e vocal) nos conta sobre a expectativa da banda pernambucana em finalizar e divulgar o segundo álbum intitulado “Big Mouth, Dead Ears”, previsto para o primeiro trimestre de 2012 e o mesmo virá com mais letras cantadas em língua inglesa e provavelmente canções muito mais pesadas;
Camarones Orquestra Guitarrística – Um bom papo, com (BG brega, o clássico de boteco “Porque brigamos”) Anderson Foca que também é da produtora (combo cultural como o próprio define) Do Sol, nos fala sobre a marca invejável da COG, ou seja, o “hat-trick pernambucano” que a banda acaba de conquistar e  fala também sobre as metas da banda que está sempre muito bem de agenda.
Permaneçam atentos ao site e a nossa coluna, pois a cada semana teremos mais vídeos postados direto dos picos da programação do festival No Ar Coquetel Molotov! Lembrando que hoje tem mais shows no Pátio de São Pedro e estaremos por lá! É isso aí.
Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta