CLIPPING: RESENHA NO SITE DO POPFUZZ

Espionagem Industrial, o novo disco da Camarones Orquestra Guitarrística.

8 September 2011 24 views No Comment
A Camarones Orquestra Guitarrística andou aprontando!
Hoje, dia 5 de Setembro de 2011, aconteceu o “web lançamento” do novo disco deles, o “Espionagem Industrial”, e quando digo que aprontaram é porque conseguiram me pregar uma peça ao não permitir deixar o novo disco deles saírem do player, bolachinha realmente bacaníssima!
Divididos em dois lados, o Lado A é o lado onde a banda executa sozinha todos os sons (você vai entender o adendo mais abaixo), criando aquela ótima vibe dançante. Aliás, mais dançante do que nunca.
Com 11 faixas, passeando pelo rock instrumental com flertes com Disco- Punk (como a clássuda Peggy Loucura), o Stoner (da faixa Rock de Roqueiro), Surf Music (com a Surfando Em Boa Viagem) e o Dub (da faixa Dalayte). Isso pra citar algumas das influências do primeiro lado do disco. Realmente um passeio por várias texturas e ritmos, o que acaba por mostrar a grande versatilidade do grupo.
O lado B é uma parte do álbum dedicado a parcerias que ocorreram com a banda ao longo do ano. Contando com participações das bandas Canastra, The Baggios, Chimpanzé Clube Trio, Hossegor e Talma&Gadelha, o segundo lado rende um monte de ótimas canções, todas naquela onda descolada e jovial destilada pela banda autora do disco.
Vale muito baixar e dar um saque nessa que é uma das bandas mais interessantes e expressivas da atual cena musical do nordeste. Música pra dançar e tomar umas brejas.
Esta entrada foi publicada em Clipping. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta