CLIPPING – PORÃO DO ROCK: SITE PORÃO DO ROCK

A orquestra guitarrística do grupo Camarones entrou em cena com um vibrante som que ecoou forte no palco Uniceub no horário marcado pontualmente às 23h.

A banda de rock instrumental do Rio Grande do Norte mistura sonoridades como pop, surf music e ska e não embarcou em Brasília somente para participar do Festival, pois desde quarta-feira estão na cidade gravando um clipe que tem a participação de um conhecido grupo de comédia de Brasília, Os Melhores do Mundo.

A banda, por ter um estilo diversificado, também já gravou clipe com várias bandas de diferentes estilos musicas como Galinha Preta e Móveis Colôniais de Acaju. Durante o show, o público interagiu com há banda o tempo inteiro batendo palmas e cabeça dentro de uma imensa roda formada no meio da platéia.

O repertorio de nove musicas foram tocadas em 22 minutos de show que levou a platéia a loucura com tanto requinte de metal brasileiro formado por Karina Monteiro (Guitarra), Ana Morena (baixo), Anderson Foca (teclado e efeito), Xadi Rocha (bateria) e Leo Martinez (guitarra).

Criada no final de 2007 a banda já tem dois Eps e um álbum homônimo além de um DVD gravado ao vivo durante o Festival DoSol e atualmente estão se preparando para a divulgação de seu mais novo CD, chamado Espionagem Industrial.

link: http://www.poraodorock.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=152:camaores-de-natal-para-brasilia&catid=1:ultimas&Itemid=9&lang=pt

Esta entrada foi publicada em Clipping, Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta