CLIPPING: AUDIOGRAMA

Postado por Fred Augusto em 28 de setembro de 2011 || Deixe um comentário

Você ja ouviu falar sobre uma  banda  música instrumental rock como objetivo de simplismente divertir seu público?

Esta é a Camarones Orquestra Guitarrística, que realiza uma passagem por várias vertentes musicais de forma diferente e inusitada. Criada no final de 2007 com o objetivo de fazer uma música instrumental, divertida e dançante, a banda preza mais a diversão, tendo chamando a atenção pelo som espontâneo, atraindo a atenção do grande público.

A formação conta com os músicos Karina Monteiro (guitarra), Ana Morena (baixo), Anderson Foca (Teclado e efeitos), Xandi Rocha (Bateria), e Leo Martinez (guitarra).

A banda já contava com 2 EPS – “Corra Cabron, Corra!” e “Tudojunto” – e um CD homônimo lançados. Em  fevereiro saiu o DVD ao Vivo gravado durante o Festival DoSol. O show que aconteceu em novembro de 2010 na cidade de Natal/RN, foi todo filmado em FullHD e o áudio gravado em multipista.

Agora, o Camarones está com um novo álbum chamado “Espionagem Industrial”. Contemplado no Petrobras Cultural, a banda convidou o músico e produtor Chuck Hipolitho para a produção do disco.

Com o CD e DVD em mãos, o Camarones está em turnê novamente. Já passou em varias cidades do  Brasil e  América Latina, onde o seu primeiro CD será lançado pelo selo argentino “Scatter” e pelo selo chileno “Furia Discos”. Agora se apresentam em Belo Horizonte no clube Velvet.

.

Serviço
Velvet Club e Coletivo Pegada apresentam: CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA (RN)

Data: Quinta, 29 de setembro, na VELVET GIG.
Abertura: The Crackodiles
Entrada: R$10 + R$5 consumo

Esta entrada foi publicada em Clipping. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta