CENTRO CULTURAL DOSOL [DATAS] – A FESTA DA BANDA, DIA 02 DE MARÇO.

Não é de hoje que o Camarones Orquestra Guitarrística e o Talma&Gadelha vem dividindo atividades, tours e até composições conjuntas. Nessas idas e vindas, alguns ensaios e vários noites de conversa, cerveja e bate-papo surgiu a ideia das duas bandas se juntarem de verdade para um projeto especial. O que as duas tinham em comum para mostrar ao público? Temos em comum uma vontade enorme de celebrar, comemorar e até agradecer o momento. Agradecer é tão raro que a gente até esquece de como é legal.

Que tal uma festa? Um grande baile onde possamos reunir os amigos, pessoas que gostam de música, de dançar e de se divertir. Reunir simpatizantes das duas bandas e de quantas mais aparecerem, que tenham a cabeça aberta para uma experiênca em conjunto onde a única coisa que realmente vai importar é “Ser Feliz e Mais Nada”, como diria as frases da canção do Rei Roberto.

Por essas e outras o Camarones Orquestra Guitarrística e o Talma&Gadelha apresentam a partir do dia 02 de março a “Festa da Banda”, um grande baile bimestral com atração fixa e convidados. A Festa da Banda terá como banda base “A Banda da Festa”, nada mais do que o C.O.G e o T&G juntos no palco tocando e dançando três horas (eu disse três horas) de músicas para dançar e cantar junto. O repertório é tão eclético que assusta, vai de Luiz Caldas a Pinduca, passando por Elvis ou qualquer outro som sem o menor pudor, tudo no intuito de divertir quem vê e quem toca. Para ajudar a divulgar a empreitada vamos compor juntos novamente, dessavez  um hino da festa, colocar na web e torcer para que vocês aprendam a cantar daqui para o dia 02 de março. Encontro marcado? Vá preparando o seu tênis mais velinho e sua roupa mais folgada. Dançar por três horas exige preparo físico. Preparem-se!

A Festa da Banda
Centro Cultural Dosol, 23h
Sexta, dia 02 de março
R$10,00
Atração: A Banda da Festa (C.O.G e T&G)

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta