CAMARONES + VIVENDO DO ÓCIO +TALMA&GADELHA, SÁBADO, DIA 28 DE ABRIL NO CCDOSOL


Cartaz por Cesar Valença, ilustração por Anderson Foca

Os baianos do Vivendo do Ócio estão de malas prontas para invadir o Nordeste no final de abril dentro do projeto “Tour Dosol 2012”. Depois de uma aclamada passagem pelos festivais da região (Dosol, Ponto CE e Mundo) no final do ano passado, o grupo volta para lançar seu mais recente trabalho intitulado “O Pensamento é um Imã”. Em Natal o show acontece sábado, dia 28 de abril às 18h no Centro Cultural Dosol. A festa ainda terá como bandas convidadas o Camarones Orquestra Guitarrística e o Talma&Gadelha.

O rock direto e dançante do Vivendo do Ócio começou a dar seus primeiros passos em 2008 remando contra a maré da turma do axé do Pelourinho, bairro soteropolitano em que a banda foi formada. Rapidamente o quarteto foi ganhando espaço em pequenos shows pela cidade até chegar a DECK DISC através do concurso Gas Sound. De lá para cá, o Vivendo do Ócio foi crescendo sua base de fãs, lançou seu primeiro álbum, vários clips e emplacou tours nacionais e internacionais.

Amadurecidos e sediados em São Paulo, a banda parte agora para uma nova etapa com o divulgação de “O Pensamento é um Imã”. “Estamos muito felizes e com uma grande vontade de fazer esses shows no Nordeste, serão seis shows em quatro dias e queremos cumprir essa agenda na pressão”, comenta Dieguito, baterista do VDO.

A “Tour Dosol 2012” tem colocado artistas para circular pelo Nordeste além de também agendar bandas locais. “Fizemos a primeira etapa do projeto com excelentes shows do Forgotten Boys (SP) e estamos cuidando da agenda do Camarones Orquestra Guitarrística e Talma&Gadelha, está sendo um começo de ano bem intenso”, diz Foca, produtor do Dosol. A próxima banda a vir pelo Nordeste dento do projeto é O Lendário ChucrobillyMan (PR).

Os ingressos para o show do Vivendo do Ócio em Natal estão a venda no Café da Praça, Natal Shopping por R$12,00 (preço promocional).

SERVIÇO
O que? Vivendo do Ócio em Natal
Quando? Sábado, 28 de abril, 18h
Onde? Centro Cultural Dosol, Ribeira
Atrações? Vivendo do Ócio (BA), Camarones Orquestra Guitarrística (RN) e Talma&Gadelha (RN)
Quanto? R$12,00 (promocional no Café da Praça, Natal Shopping

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta