CAMARONES TOUR: COMO FOI RECIFE, MACEIÓ E ARAPIRACA!


Foto: Camarones em Arapiraca/AL por Katty Winne

Deu sexta. Se na semana passada demos uma pequena ensaiada do que viria pela frente nessa perna de tour que temos pela frente, dessa vez a coisa era mais séria. Vamos ficar fora de casa quase 30 dias e precisamos enfrentar frio intenso nas serras, calor, banho de rio e outras curtições ao longo doals dias, isso sem contar um sem número de instrumentos, merchadising e apetrechos de shows que estamos carregando.

A gestão do espaço no carro era preocupante. Chagamos cedo, fomos empilhando as bolsas, fazendo check nos equipos e começamos amontar o carro (que ganhou um bagageiro extra no teto para essa tour). Pense num carrinho guerreiro? Às 15h, sem saber ainda como coube tudo no carro, partimos em direção ao Recife, nossa primeira parada. Viajamos bem, o carro foi seguro e tranquilo o tempo todo e chagamos em Boa Viagem para nos hospedar na casa do Marcelo Gomes (Gomão para os roqueiros), amigo de longa data e incentivador dos Camarones desde os primórdios – um do primeiros shows fora de Natal que fizemos foi nesta casa. Ficamos ali ouvindo um som, nos arrumando e rumamos pro Burburinho para nosso primeiro show. Antes demos uma passada no Mingus, restaurante excelente, a convite do roqueiro Nicola.

Backline bom, casa legal, vários amigos na platéia e cerca de 70 pessoas passando pelo espaço era o quadro do rock. O show fluiu muito bem, vendemos várias coisas no merchadising e já era hora de guardar tudo e zarpar.  Montar o carro no outro dia de manhã é um martírio. Filmamos tudo e tá na vídeo cobertura da parte de Recife essa montagem. Uma onda!

Viagem tranquila e chegamos na excelente sede do Popfuzz em Maceió, ponto Fora do Eixo de lá. Pertinho da praia, espaço bem grande e aquela vibe boa que tem lá sempre. Nosso show era no Teatro de Arena, lugar para umas 160 pessoas e que estava bem pertinho da lotação. Antes tocou o Stick Garden para depois subirmos no palco. Pense num show incrível? Temos uma excelente conectividade com Maceió, sempre que vamos lá os shows são ótimos e dessa vez não foi diferente.

Todo mundo em casa cedo (show em teatro tem essa vantagem). No outro dia de manhã um big café e uma resenha bem boa com os Popfuzz e com amiga cantora Andréia Dias que também estava hospedada na casa e partimos para Arapiraca. Chegamos tranquilos vindo numa linda estrada, nos encontramos com a turma do My Midi Valantine que nos produziu aqui e só deu tempo de trocar de roupa e rumar pro show.

Frio em Arapiraca assim que caiu a noite a beira do lago, clima bom, mesas completas e nos apresentamos no Na Baxa junto com a promissora cantora alagoana Katty Winne (guarde esse nome). Vendemos MUITO merchadising, faturamos uma boa pizza e fomos dormir para curtir um dia off na cidade e nos preparar para as próximas datas. Nos vemos nos shows!

Agradecemos: Popfuzz, Nicola, Marcelo Gomes, Pedrinho (Peter Connection), My Midi Valantine, Na Baxa, Burburinho, Katty Winne e Sticky Garden.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta