CAMARONES TOUR 2015 – COMO FOI: SÃO PAULO, GUARULHOS E CAMPINAS

DCIM101GOPRO

Começamos nesse final de semana uma das maiores séries de shows das nossas vidas. Ao todo quase três meses tocando quase 50 datas em várias regiões do país e da Europa.

Começamos em São Paulo onde fomos nos apresentar na programação do Dosol WarmUp 2015, que reuniu parte importante da música pop e rock do RN em quatro noites de shows. Tocamos no segundo dia junto com o Talma&Gadelha e a noite teve bom público, estrutura impecável, ótima equipe e por ai foi! Um belo começo de gig. Valeu demais a todo mundo do Itaú Cultural.

No dia seguinte a missão era em Guarulhos, a convite do Carbônica e da CasaClam. O guitarra e vocal da banda, o gente finíssima Will, nos resgatou em SP e rumamos pra Guarulhos, que é bem perto. A CasaClan é gerenciada coletivamente, muito bem localizada e com ótima estrutura de shows. Teve uma discotecagem muito bom e perto das 23h o Carbônica começou. Que show! Eles cantam em português umas letras bem legais, boas levadas, divertidíssimo. Adoramos. Tocamos em seguida e mesmo com um bode na guitarra deixando Foca em linha foi bem massa e bem grande o show com direito a dois bis. Lindeza!

Arrumamos tudo e antes das 15h já estávamos a caminho de Campinas pro terceiro compromisso da semana. O Quintal do Gordo é um lugar bem tradicional do rock underground campineiro e um ótimo lugar para tocar alto e testar a energia e a intensidade do show. FOI PEDRADA A NOITE INTEIRA! O Motor City Madness abriu voando num set matador, viemos em seguida moendo igual, mantendo o volume e a intensidade e o Drakula fechou os trabalhos fazendo o mesmo. Que noite, que rocks, que final de semana! Merchadising foi muito bem os três dias e esse é nosso melhor termômetro! Essa semana tem muito mais!

Na foto Camarones aqui no Rio (sem Fausto que voltou à Natal para um trabalho) no day off. Quinta começa tudo de novo!

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta