CAMARONES TOUR 2014: NATAL, JOÃO PESSOA E OLINDA

cama olinda 01

Depois de uma semana de ensaios e composições entre uma perna e outra da nossa tour 2014, voltamos à estrada nesse final de semana. Começamos dentro de casa na quinta com um show no Hells Pub. O dia muito chuvoso, somado com a tradicional esfriada de público do mês de janeiro em shows dentro de Natal, não davam indícios de que seria uma noite boa de público. Está vamos bem enganados. Já cedo o movimento era grande na porta do Hells e tivemos casa lotada para conferir os show. O Plutão Já Foi Planeta abriu os trabalhos e mostrou que pode ser uma boa revelação do rock autoral potiguar em 2014. Valeu galera! Na sequência veio o Camarones num show nota seis no máximo, eheheh! Foi bom para esquentar.

foca

No dia seguinte já estávamos a postos para mais uma apresentação, dessa vez a convite do Hazamat no Espaço Mundo em João Pessoa. Abrimos os trabalhos e diferente do dia anterior tivemos uma ótimo performance com o que combinamos fazer. Show fluído e bacana com excelente público praticamente lotando as dependências do Mundo. O Sex On The Beach veio na sequência com seu bom surf music, dessa vez pimpado com a presença de uma saxofonista. Bem legal. Para fechar a noite os anfitriões Hazamat provaram que são uma banda conhecida e respeitada em João Pessoa, muita gente na platéia cantando tudo num clima bacana para fechar a parada. Já era de manhã quando fomos finalmente dormir.

cama olinda 02

Logo depois da uma da tarde já estávamos em Olinda, na casa do produtor e jornalista Bruno Nogueira que encarou fazer nosso show por lá. Bruno cozinhou um ótimo risoto para nós, na sequência saímos para passear pelas excelentes e lindas ruas de Olinda já em clima de carnaval, com prévias, troças e mais um monte de coisas acontecendo num ótimo clima festivo. Perto das dez rumamos pro Solar da Marquesa, local lindíssimo e bem aconchegante para shows numa área muito interessante da cidade (bem na entrada de Olinda). O público foi acanhado a noite toda não passando de 50 pessoas, o que não impediu que a noitada fosse daquelas de lavar a alma. O Raybans, banda allstar de Recife formada para tocar rock classics (de verdade) do underground mundial fez um show insanoooooooooo! que performance de Nicola e cia, foi tenso tocar depois deles. Tudo bem, tocamos o foda-se, arrumamos tudo e mandamos o rock, que na minha opinião foi o melhor que fizemos em 2014 até agora.

raybans

Linda gig, ótimo passeio, ótimos amigos. O bonde segue nos próximos dias com shows no RN, esperamos vocês neles!

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta