CAMARONES TOC NESTA SEXTA EM RECIFE NAS PRÉVIAS NO NO AR – COQUETEL MOLOTOV

Nos dias 16, 23 e 30 de setem­bro e 07 de outu­bro o Pátio de São Pedro será palco para as pré­vias do fes­ti­val No Ar Coquetel Molotov com shows com gru­pos locais e con­vi­da­dos de outros esta­dos. A pro­gra­ma­ção, rea­li­zada den­tro do pro­jeto Pátio Sonoro, desen­vol­vido pela Prefeitura do Recife, é aberta ao público e tem iní­cio às 20h em cada noite.

Na pro­gra­ma­ção das pré­vias do fes­ti­val estão qua­tro ban­das per­nam­bu­ca­nas e cinco gru­pos con­vi­da­dos de outros esta­dos. As atra­ções locais, todas iné­di­tas no evento, foram esco­lhi­das atra­vés de edi­tal pela Internet. Ao todo foram 119 ban­das ins­cri­tas e que tive­ram suas músi­cas ana­li­sa­das por uma cura­do­ria esco­lhida pela pro­du­ção do festival.

Os cura­do­res Marcelo Damaso (Festival Se Rasgum — PA), Marcelo Costa (Blog Scream & Yell — SP) e Evandro Sena (Gerência de Música — Prefeitura do Recife) fize­ram suas lis­tas indi­vi­du­al­mente e atra­vés do cru­za­mento dos nomes em comum chegou-se aos qua­tro sele­ci­o­na­dos. AMP, Tagore, Radiola Serra Alta e Bê Formiga irão divi­dir o palco do Pátio de São Pedro com os gru­pos con­vi­da­dos Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Plástico Lunar (SE), Sacal (PB), Fusile (MG) e Graveola e o Lixo Polifônico (MG).

Programação - O fes­ti­val No Ar Coquetel Molotov chega a sua oitava edi­ção no Recife, tendo sido sele­ci­o­nado pelo Petrobras Cultural. Sua pro­gra­ma­ção reúne shows, workshops, semi­ná­rios e mos­tra de fil­mes. As pri­mei­ras atra­ções con­fir­ma­das para o fes­ti­val, que acon­tece nos dias 14 e 15 de outu­bro no Centro de Convenções da UFPE, são Guillemots (Inglaterra), HEALTH (EUA) e Romulo Fróes (SP). A pro­gra­ma­ção com­pleta do fes­ti­val será divul­gada no dia 13 de setembro.

Prévias — Coquetel Molotov no Pátio Sonoro
Dias 16, 23 e 30 de setem­bro e 07 de outu­bro

Shows:
16/09 – AMP (PE) e Camarones Orquestra Guitarrística (RN)
23/09 – Tagore (PE) e Plástico Lunar (SE)
30/09 – Radiola Serra Alta (PE) e Sacal (PB)
07/10 – Bê Formiga (PE), Fusile (MG) e Graveola (MG)
Local: Pátio de São Pedro — São José — Recife
Aberto ao público

Patrocínio: Petrobras, Prefeitura do Recife e Trident
Apoio: Cia do Chopp e TVU
Cerveja Oficial: Proibida
Realização: Coquetel Molotov Produções

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta