CAMARONES SEGUE TOUR 2011 COM SHOWS EM SÃO PAULO

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA SEGUE TOUR E COMEÇA A SOLTAR FAIXAS DO NOVO DISCO
Banda potiguar faz dez shows no estado de São Paulo, além de pautas de divugação e palestras

O quinteto instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística segue com sua extensa tour de 2011 que já teve quase 40 pautas até agora. Depois de ótima gig pelo Nordeste no começo do ano e idas à Argentina e Sul do país, chega a vez da banda aportar no Sudeste com shows e atividades constantes entre o dia 09 e 19 de junho. As cidades incluídas nesse trecho da tour são Marília, São Paulo, Bauru, Serrana, Bragança, Araraquara e Santo André. Além dosa shows, o grupo ainda da palestras sobre gestão de carreira e visita várias mídias de rádio e TV. “Nada é melhor para que uma banda melhore do que sair em turnê, tocar todo dia deixa nossa música coesa e confiante e é a melhor parte de estar numa banda”, diz Léo Martinez, guitarrista do Camarones.

O Camarones também viaja divulgando músicas que farão parte do novo disco que vai se chamar “Espionagem Industrial” e tem previsão de lançamento para Julho. O trabalho tem apoio do Petrobras Cultural, edital que o Camarones ganhou no ano passado, e que vai possibilitar a gravação a disponibilização do disco gratuitamente na web. O vídeo-release do novo disco da banda já está pronto. O trabalho foi gravado ao vivo, tem quatro faixas inéditas que estarão no próximo álbum e dá ideia do que vem por ai. “Esse próximo álbum vem coroar o processo de amadurecimento e entendimento do que é a nossa música. Estamos bem felizes com o resultado e com a parceira e acho que quem acompanha o Camarones vai curtir esses novos sons”, diz Kaká Monteiro.

Fazem parte do repertório do vídeo-release as músicas Peggy Loucura, Com Água no Pescoço, Festa dos Gatos e Beijar Seus Pés. O trabalho já pode ser conferido no www.camarones.com.br, site oficial da banda. Confira todas as datas da tour 2011 no Sudeste:

Quinta, 09 de junho – Fidalga, São Paulo/SP com Vinda
Sexta, 10 de junho – Marília/SP
Sábado, 11 de junho – Festival Canja – Bauru/SP
Domingo, 12 de junho – Serrana(SP)- Palestra sobre festivais independentes
Domingo, 12 de junho – Serrana (SP)
Segunda, 13 de junho – Bragança (SP)
Segunda, 13 de junho – Segunda Sem Lei, Transamérica – Sao Paulo/SP
Terça, 14 de junho – Palestra sobre circulação e gestão de carreira – Bragança/SP
Terça, 14 de junho – Studio/SP, São Paulo/SP, 23h
Quarta, 15 de junho – TV Trama, São Paulo/SP
Quinta, 16 de junho – Palquinha Maluco – UFSCAR – São Carlos/SP
Sexta, 17 de junho – Bombar – Araraquara/SP
Sábado, 18 de junho – Tupinikim – Santo André/SP
Domingo, 19 de junho – CasaForadoEixo, São Paulo/SP

CONFIRA A BANDA EM AÇÃO NO  VÍDEO-RELEASE 2011

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta