CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA TEM SHOW EXIBIDO NA TV DENTRO DO PROJETO SESC MÚSICA INSTRUMENTAL BRASIL

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA TEM SHOW EXIBIDO NA TV DENTRO DO PROJETO SESC MÚSICA INSTRUMENTAL BRASIL
Programa estreia hoje com uma hora de duração e em rede nacional através do SescTV

A banda instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística está nas TVs do Brasil hoje e durante todo o mês. O especial que o grupo gravou para o SESCTV em outubro do ano passado para o projeto “Sesc Instrumental Brasil” começa a ser exibido hoje às 22h no Canal SescTV.

O show de uma hora de duração mistura o repertório dos discos “Camarones Orquestra Guitarrística” e “Espionagem Industrial”, os dois álbuns autorais do grupo. “A estrutura que o SescSP recebe os grupos é incrível, uma das melhores plataformas do mundo para bandas novas e emergentes, deveria servir de exemplo”, comenta Léo Martinez, guitarrista do Camarones.

Ano passado o Camarones fez mais de 100 shows por todo o país e nesse ano de 2012 a tour “Espionagem Industrial” continua. “Em julho faremos 25 shows espalhados pelas regiões Norte e Nordeste, vamos de Vitória da Conquista ao Pará. Nossa meta e fazer a mesma quantidade de shows que fizemos no ano passado”, diz Ana Morena, baixista do grupo.

O especial do Camarones Orquestra Guitarrística no SESCTV foi gravado no Sesc Consolação em São Paulo e também está disponível on line no site oficial do projeto.

SERVIÇO
Exibições do show do Camarones Orquestra Guitarrística no SESCTV.
Segunda, 18 de junho, 22h
Terça, 19 de junho, 02h
Quarta, 20 de junho, 10h
Sábado, 23 de junho, 03h
Domingo, 24 de junho, 01h e 14h

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta