CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA – O CURIOSO CASO DA MÚSICA INVISÍVEL (2013)

O quinteto instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística completa cinco anos de atividade lançando seu mais novo álbum “O Curioso Caso da Música Invisível” para download gratuito e também em disco físico.

O trabalho é o terceiro do grupo e vem recheado de composições cheias de riffs, levadas marotas e influências que acompanham o grupo desde o começo: reggae, rocksteady, rock, rockabilly, entre outros estilos animados e dançantes que permeiam a música no mundo. “Nosso grande desafio foi tentar dar um passo a frente nas nossas composições e arranjos, sem perder o poder de fogo das músicas para os shows, que é onde consideramos que as coisas acontecem para gente”, diz Ana Morena, baixista da banda.

“O Curioso Caso da Música Invisível” foi todo gravado em Natal no Estúdio Dosolcom produção de Anderson Foca e co-produção da própria banda e de Henrique Geladeira. A mixagem e masterização do álbum foram feitas no Megafone Estúdiotambém de Natal num trabalho conjunto de Anderson Foca e Eduardo Pinheiro.

Com relação aos trabalhos anteriores a grande novidade do novo álbum doCamarones Orquestra Guitarrística é a utilização de novos elementos sonoros como percussão indígena e naipe de metais. O grupo agora dá início a sua nova tour que deve rodar o país esse ano. As primeiras datas já estão marcadas em Brasília (DF), Natal (RN), Anápolis (GO), Goiânia (GO), São Paulo (SP), São Carlos (SP), Campinas (SP), entre outras. Para contactar a banda para shows ou para falar do disco é só mandar email para [email protected]

“O Curioso Caso da Música Invisível” do Camarones Orquestra Guitarrística é um lançamento do Dosol. Aumente o volume e divirta-se!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DISCO COMPLETO


Esta entrada foi publicada em Álbuns. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA – O CURIOSO CASO DA MÚSICA INVISÍVEL (2013)

  1. zeca agostini disse:

    sonzeira em bitio……..onde compro material de voces…….cds….lp seila….abraço

  2. Sampa disse:

    Sonzeira demais hein… arrebentaram… conheci vcs pelo Orleone… sem palavras!!!

Deixe uma resposta