CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA LANÇA SEU SEGUNDO TRABALHO COM SHOW EM NATAL

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA (RN) LANÇA  DISCO COM SHOW GRATUITO
Banda lança “Espionagem Industrial” com show no Centro Cultural Dosol. Hossegor e Talma&Gadelha são as bandas convidadas

Está tudo pronto para o lançamento do segundo álbum do grupo instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística intitulado “Espionagem Industrial”. A banda promove grande festa de lançamento no sábado, dia 10 de setembro, no Centro Cultural Dosol com participação das bandas locais Talma&Gadelha e Hossegor. A entrada é gratuita, basta ir no facebook e curtir a Fan Page do Camarones naquela rede social no endereço www.facebook.com/CamaronesOrquestraGuitarristica. Quem tiver twitter também pode garantir entrada seguindo o grupo no nickname @camaronesguita.

Para o seu segundo trabalho o Camarones vai mais fundo nas sonoridades do rock e dos sons dançantes que marcaram as composições do primeiro álbum. O disco foi gravado em Natal com equipamentos do EstúdioDosol e do Costella (São Paulo) com produção de Chuck Hipolitho e co-produção de Anderson Foca. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Edu Pinheiro do Megafone.

O trabalho está separado em dois lados, numa alusão aos tempos do vinil. O Lado “A” tem as onze faixas compostas pro álbum e que estarão prensadas em CDs físicos. O Lado “B” foi composto num processo colaborativo com grupos em afinidade com o trabalho do Camarones. Participam das cinco faixas adicionais o Canastra (RJ), Talma&Gadelha (RN), Chimpanzé Club Trio (SP), Hossegor (RN) e The Baggios (SE). Para finalizar os mais de 50 minutos de áudio do trabalho, o Camarones ainda compôs uma trilha sonora com dez minutos de duração que vai ser usada num curta produzido pela banda.

Todo o material de áudio está disponível para download gratuito no site da banda (www.camarones.com.br). O disco “Espionagem Industrial” do Camarones Orquestra Guitarrística é fruto do edital nacional Petrobras Cultural, promovida pela empresa através a da Lei Rouanet de incentivo a cultura. Além dos áudios, o Camarones ainda disponibiliza um grande documentário sobre todo o processo de gravação do disco separados em 17 capítulos.

O Camarones Orquestra Guitarrística é um dos grupos independentes mais ativos do país. A turnê atual da banda já passa a marca de 120 apresentações e deve chegar a 160 shows até o fim do ano. O grupo já tocou em festivais como Dosol, Abril Rock Rock, RecBeat, Feira da Música do CE, Jambolada, Porão do Rock, Feira Música Brasil, Demo Sul, Festival Mundo, entre outros.

SERVIÇO

O que? Lançamento do segundo CD do Camarones Orquestra Guitarrística “Espinonagem Industrial”
Quando? Sábado, 10 de setembro, 18h
Onde? Centro Cultural Dosol, Rua Chile, Ribeira
Quanto? Entrada Gratuita. Basta entrar na fan Page da banda – www.facebook.com/CamaronesOrquestraGuitarristica
Atrações? Talma&Gadelha e Hossegor
Informações? www.camarones.com.br

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA LANÇA SEU SEGUNDO TRABALHO COM SHOW EM NATAL

  1. Pingback: Música | Camarones Orquestra Guitarrística compartilha novo álbum na web | Nego Dito

Deixe uma resposta