CAMARONES EM JUIZ DE FORA/MG NESTE SÁBADO

Amantes de boa música tem ótimos motivos para baterem o cartão nesse sábado (24), no Café Muzik em Juiz de Fora/MG

O primeiro deles vem da nossa quase vizinha Cidade Maravilhosa e leva o nome de um jogo de cartas. Com seis integrantes e seis passagens arrebatadoras pelo Muzik, a banda Canastra sobe mais uma vez ao palco para mostrar um repertório que mescla jazz, country e rockabilly.
A banda carioca coleciona dois álbuns (‘Traz a pessoa amada em 3 dias’ e ‘Chega de falsas promessas’) e um compacto (Bom Veneno).
Siga @canastrarj no 
A abertura da noite estará sob o comando da Camarones Orquestra Guitarrística. Eles trazem, diretamente de Natal (RN), uma mistura de Reggae, Rock e Ska instrumental. O vídeo abaixo dispensa outras apresentações sobre o trabalho dessa moçada.
Esta entrada foi publicada em Clipping. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a CAMARONES EM JUIZ DE FORA/MG NESTE SÁBADO

  1. Thiago Spartini Perotti disse:

    Foi um puta show, muito bom mesmo. Me surpreendeu positivamente. A banda tem muita energia e presença de palco. Os músicos são gente boa demais ( o Léo Martinez é uma figuraça, muito engraçado) Além de tudo, o cd era vendido a 5 reais (tô ouvindo agora). Obviamente comprei o meu, com direito a autógrafos. Quem não foi, perdeu a oportunidade de curtir música de qualidade com os caras (e minas) e mais o Canastra. Valeu pelo show, galera.

Deixe uma resposta