CAMARONES E MÓVEIS ABREM FESTIVAL MUNDO NA PARAÍBA!

Móveis Coloniais de Acaju e Camarones Orquestra Guitarrística abrem o Festival Mundo 2011

20 out

Um dos principais festivais de música independente da Paraíba, Festival Mundo, acontece de 02 a 30 de dezembro. E já para dar início as divulgações do Festival, agora o Coletivo Mundo – nossos parceiros e organizadores do evento – liberaram as duas bandas responsáveis pela festa de abertura: os grandes Móveis Coloniais de Acaju e os potiguaras Camarones Orquestra Guitarrística.

Garantindo o melhor show do Festival ano passado, Móveis sobe de volta a  João Pessoa no próximo dia 02 de dezembro, tocando no Teatro de Arena do Espaço Cultural – novo local onde acontecerá o Festival Mundo deste ano. Acompanhando os brasilienses, direto de Natal vem os Camarones Orquestra Guitarrística, banda também já conhecida do Mundo 2010, mas que anda cheia de novidades prontas para serem executadas ao vivo.

As duas atrações marcam a vernissage da exposição na Galeria Archidy Picado, portanto com os shows começando a partir das 19h. A exposição será marcada pelos artistas locais que, na intenção de divulgarem seus trabalhos de todos os tipos, poderão se inscrever a partir de hoje (20) até o dia 31 deste mês, enviando o nome do artista, telefone, proposta de obra para a exposição, currículo e portifólio para o email [email protected] Contando com a curadoria de João Faissal e Sidney Azevedo, os desenhos, as pinturas, colagens, os objetos e fotografias, além das instalações e obras interativas deverão priorizar o tema “Psicodelia”.

No decorrer das próximas semanas, a programação completa será divulgada. Fique ligado, que acompanharemos tudo de perto!

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta